quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Não Sei Falar de Amor



Não pense que te esqueci;
Pense apenas que não nos conhecemos.

O seu corpo está quente;
Mas no Inverno faz muito frio.
Ah, sim. O Inverno é muito frio...

E se eu começar a correr;
Será que chego em algum lugar?
E se eu não te encontrar?

Quando você me esquecer;
Subirei em seu altar;
Esperando você chegar.

Sei que as palavras já se perdem muito fácil;
Mas vão te encontrar...

Então eu farei uma canção de amor;
Mas de um jeito diferente.
E quando o mar nascer em seus olhos;
Estarei aqui.

Então eu farei uma canção de amor;
Mas de um jeito nunca visto.
Não falarei das flores, falarei das cores;
Do seu jardim.

Um comentário:

  1. Não sei falar de amor é uma música que compus no dia 16/10/2003, sentado na praça do Itaporanga, com a minha prima Nicole Mansur. Em 2004 eu toquei essa musica em algumas apresentações, com a banda D'Six. Em 2005 fiz uma gravação caseira com meu irmão cantando o refrão junto comigo. E hoje eu faço esse post, com algumas mudanças na letra.
    Espero que gostem! Em breve farei uma regravação com a nova letra!

    ResponderExcluir