quarta-feira, 16 de junho de 2010

NAS MAIS NOCTURNAS HORAS


Outra noite eu caminhava pelos becos escuros da imensidão do meu quarto vazio;

Foi quando percebi uma leve brisa soprando pela janela;

Parei para ouvi-la por alguns segundos;

Foi quando ela me falou:


"De tempos em tempos, nas mais Nocturnas Horas;

A mais belas das criaturas desce à Terra;

E adentra os sonhos mais íntimos e obscuros dos seres terrenos;

Que repletos de desilusões de uma vida vadia;

Perdem as suas noites enfrentando demônios tão poderosos;

Que nem mesmo os Deuses deram conta de defronta-los.


Mas ela é a mais corajosa das criaturas;

É tão divina e tão bela;

Que adentra nos sonhos mais sombrios;

E transforma tudo em luz, em flores, em cores;

E até o mais temível dos demônios se rende imediatamente aos seus encantos!"


Outra noite;

Nas mais Nocturnas das Horas;

Essa divina criatura apareceu em meus sonhos;

E eu não pude deixar de notar;

O quão ela se parecia com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário