quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Sonho


"Se algum dia o sonho se realiza-se e eu pudesse te ter de verdade, Imagina como seria bom?

Poder olhar nos teus olhos e tocar os seus cabelos, sentir os seus carinhos e o seu cheiro, não queria que tivesse fim. Ter você perto de mim...


Mas é tão difícil algo assim acontecer, só mesmo Deus para fazer você existir.


Acho que é lindo demais, irreal demais, perfeito demais...

Mas não existe perfeição,

não tem explicação,

é só você...


Você não tem nome...

Somente o que eu fiz para você.

Não tem identidade,

Nem carteira de habilitação... mesmo assim eu te dei um carro.

Ops... carro não, uma maquina, e olha que coragem eu ando nele com você.

Também te dei um emprego,

o melhor que poderia ter,

em uma empresa bem sucedida,

terno e gravata combinam com você.


Te dei um apartamento, coisa de granfino, lindo de morrer.

Escolho as suas roupas, uma mais bonita que a outra, mas só eu posso ver.

Criei sua personalidade, e vou falar um pouco de você:


É humilde, simples, educado, gentil, divertido, simpático, inteligente e extrovertido eu diria até engraçado quando quer ser, fala sério quando é preciso, mais nunca deixa de ser você. Uma pessoa muito especial e muito querida. GENTE de verdade, daquelas que dá gosto de ver...

Seu defeito, talvez seja curtir a vida... desafiar o vento , o mar, as alturas. Gosta de tudo que é bonito e perigoso, gosta de desafios e faz o sonho acontecer.


Tenho muito orgulho de ter feito você.

Tem cheiro de sedução, e seu olhar causa um certo medo... como não desejar você?

Gosto de lembrar sempre, as nossas viagens, são tantas, como esquecer?

Caminhos percorridos nas estradas dos sonhos, aviões de papel, lancha de pvc, hotéis de papelão... o que mais posso dizer? Foi muito divertido, quero sempre repetir, afinal é tão fácil só tenho que dormir.


Quem é você?

Ninguém. E ao mesmo tempo tudo que eu sempre quis ter. Mas que ironia, tão real a fumaça ilusória da mente, que por tanto querer e não poder, se esconde no mundo da fantasia tentando fazer com que as necessidades sejam supridas, mesmo que por alguns minutos. Será possível conseguir viver sem você?


Espere!

Olhos abertos, água no rosto, o dever me chama, é hora de acordar. O chão se abriu, o belo mundo caiu, para a realidade tenho que voltar.

As vezes acontece isso, mas não preciso me lamentar, logo estarei de volta, os meus olhos irão fechar... A mente é grande, a imaginação gigante, nada vai me parar.

E assim vou vivendo, num misto de realidade e sonho, tentando encontrar a felicidade mesmo que momentânea. Até quem sabe? O sonho virar realidade e eu conseguir te ter de verdade, só me resta crer ou continuar sonhando..."


**Escrito por alguém muito especial que ressurgiu do meu passado como um passo de mágica em um leve esbarrão pela madrugada fria.

O que ela fazia por aqui, tão longe de casa? Me perguntei durante toda a noite.

Só mais tarde percebi, apenas tinha que acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário