domingo, 20 de junho de 2010

Portões do Paraíso



Acho que os anjos estão chegando;
Com asas negras de sangue e de dor.
Meus olhos de medo cantando;
Um hino cego da paz e do amor.

Esperam uma nova mentira;
Procuram alguma explicação.
Um rio brotou na montanha;
Compondo uma nova canção.

Dê uma chance ao amor.
Enfrente a vida sem rancor.
Venha a nós um paraíso.
Te ver e tudo que eu preciso.
A liberdade é uma aliança;
De paz, amor e esperança.
Venha a nós e não se esqueça;
Ainda há vida em sua cabeça.

A vida diz que não podemos errar.
Mas e se o erro não é de ninguém?
No fim da noite eu não quero lembrar;
de tantos erros que somos reféns.

Se a chuva ainda não veio;
Os dias não irão se acabar.
Viemos ao mundo à passeio;
Não espere a morte chegar.

Dê uma chance ao amor.
Enfrente a vida sem rancor.
Venha a nós um paraíso.
Te ver e tudo que eu preciso.
A liberdade é uma aliança;
De paz, amor e esperança.
Venha a nós e não se esqueça;
Ainda há vida em sua cabeça.




Letra e Melodia: (Samir Mansur Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário